Como ganhar dinheiro fácil e rápido na vida real – dicas para mães

Você é mãe e precisa saber como ganhar dinheiro fácil e rápido na vida real e ainda cuidar do seu filho? Precisa muito de uma boa renda extra?

Hoje em dia encontramos muitas mulheres que além de cuidar da casa ainda procuram uma forma de ganhar dinheiro extra para ajudar na renda familiar.

Afinal, ficar em casa esperando que o marido pague todas as contas tem sido um pouco complicado devido a situação econômica em que nosso país se encontra.

A maior dificuldade é que além de ganhar esse dinheiro extra, essas mães ainda precisam conciliar o seu tempo, pois tem o dever de cuidar da casa e dos filhos. Um pouco complicado, não acha?

Colocar a criança na creche está fora de cogitação, afinal os custos podem dificultar ainda mais para quem precisa urgente ganhar dinheiro facil e rapido na vida real.

Com isso trazemos algumas dicas para que possa ajudar nas contas e ainda fazer seus deveres do dia a dia.

A MELHOR FORMA  GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA

Se você realmente quer ganhar dinheiro fácil e rápido, é importante se organizar. Antes de tudo pare e pense: quais são as suas atividades do dia a dia? Quanto tempo demora para realizá-las? Quanto tempo você tem disponível durante o dia?

Em seguida monte um cronograma para que possa seguir, com horários e tudo o mais. É claro que voce não vai segui-lo completamente a risca todos os dias, mas se fizer o possível para se manter organizado, pode ter certeza que sua produtividade irá aumentar.

Agora pense, quais são seus pontos fortes, o que você pode fazer para ajudar em casa, você é boa com bolos, tem interesse em marketing digital, gosta de mexer com redes sociais.

Antes de começar a trabalhar, é preciso ter alguma ideia do que você quer fazer, além é claro do que realmente consegue fazer.

IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO NA VIDA REAL

Se você chegou até aqui e ainda não tem a mínima ideia de como conseguir uma renda extra e ajudar nas contas, lhe apresentamos 5 dicas que te ajudarão a resolver seus problemas. Mas lembre-se será preciso muita dedicação.

Criar uma loja virtual

Uma loja virtual pode ser a melhor maneira de ganhar dinheiro extra sem sair de casa, afinal você pode administrar tudo remotamente e apenas postar os produtos no correio quando necessário.

Além disso é possível trabalhar apenas com produtos digitais, onde tudo o que você vende é entregue através da internet. Essa é uma boa dica para quem não tem muito tempo para gastar.

Vale lembrar que existem muitas plataformas que te ajudam a criar uma loja virtual profissional que são relativamente baratas. Uma boa opção nesse caso é a Shopify.

Fazer bolos para vender

Vender bolos é algo comum entre pessoas que querem ganhar fácil e rápido na vida real. Essa técnica tem se mostrado muito eficaz e tem ajudado muitas mulheres a saírem do aperto.

Vale lembrar que quando se trata de cozinha o talento fala mais alto, então se você for boa com o que faz, com certeza terá bons resultados.

Comece oferecendo seu bolos para suas amigas e familiares e com o passar do tempo seu negócio irá expandir. Mas lembre-se, dedicação é algo de extrema importância caso tenha interesse em seguir nesse ramo.

Trabalhar como freelancer online

Muitos desconhecem esse meio de trabalho, mas estamos falando de algo muito promissor. Na internet você pode encontrar diversas plataformas que conectam profissionais freelancer a pessoas que necessitam de seus trabalhas.

Para quem tem interesse pela área, saiba que você pode trabalhar vendendo sites, escrevendo artigos, fazendo desenhos, gerenciando redes sociais, etc..

Para entrar nessa área é importante fazer alguns cursos, mesmo que sejam online, para te ajudar a ter uma boa visão sobre como funciona o marketing digital, afinal tudo está relacionado a ele.

Plataformas como 99freelas, Workana, Agenda do Produtor e GetNinja podem te ajudar a conseguir trabalho como freelancer.

Vender fotografias

A venda de fotografia é um mercado muito popular na internet. Quem nao é ligado ao mercado digital pode achar ao meio irrelevante pelo fato de que encontramos muitas imagens gratuitas na internet.

Saiba que existem muitos empreendedores que compram imagens para campanhas publicitárias e coisas do tipo, ou vc achava que todas aquelas imagens eram gratuitas?

Vale lembrar que esse é um mercado muito lucrativo e você ainda pode vender suas fotografias em outras moedas. O dólar por exemplo é o mais popular, o que é uma grande vantagem para os brasileiros.

shutterstock, Fotolia e Paparazze sao algumas plataformas muito boas para vender fotos e ganhar dinheiro facil e rapido na vida real.

Vender marmita em sua própria casa

Montar uma marmitaria é algo que pode se tornar um grande negócio, isso se você tiver talento na cozinha, é claro.

Grandes restaurantes que vemos hoje em dia começaram como uma pequena portinha que vendia marmitas e com o passar do tempo foram ganhando nome.

A vantagem de trabalhar nesse ramo é o fato de que a qualidade do serviço faz um marketing muito grande, afinal, um cliente quando gosta do produto compartilha com amigos e familiares.

É diferente de lojas de eletrônicos ou coisa do tipo onde a pessoa faz uma compra hoje e só volta daqui um ano. Se ela realmente gostar, estará todos os dias na sua porta.

Vale lembrar que se pretende ganhar dinheiro vendendo marmitas, provavelmente vai precisar de um entregador. Esse pode ser um funcionário, um parceiro ou amigo.

Virar youtuber

você com certeza já ouviu falar de pessoas que se deram muito bem trabalhando com o Youtube, não é mesmo? Pode-se dizer que hoje em dia esse ramo está em alta, mas quem tem talento sempre se destaca.

Você pode começar definindo um público alvo, o tipo de conteúdo que pretende abordar e como irá abordar. Além disso será necessário o planejamento para cada conteúdo postado.

Porém é importante saber que não se trata de algo em que você começa a ganhar dinheiro de um dia para o outro. O processo é demorado, mas o resultado vale a pena.

Para quem não tem muito conhecimento sobre como funciona a plataforma do youtube, vale lembrar que a remuneração surge a partir dos anúncios do canal. Ou seja através daqueles banners que ficam aparecendo ou vídeos que passam durante o decorrer do seus vídeo.

Uma outra forma de ganhar dinheiro com o Youtube e fechar parceria com empresas para que você faça sua divulgação.

Se você quer ganhar dinheiro facil e rapido na vida real, tenha em mente que será necessário se organizar e investir em alguma área. O mais importante é se dedicar e se manter sempre organizada.

A princípio você pode ter certeza que muitos obstáculos vão aparecer, mas como um sábio um dia disse:

Persistência é a irmã gêmea da excelência. Uma é a mãe da qualidade, a outra é a mãe do tempo