Para ganhar um milhão de reais é preciso que você tenha antes de tudo o mindset de um milionário! Se você ainda não tem, mas sonha em atingir os 7 dígitos ainda esse ano, confira nossas dicas.

Ganhar um milhão de reais, é certamente uma meta almejada por um grande número de pessoas. O que é facilmente percebido pelo número de pessoas que apostam frequentemente em jogos de azar.

Entretanto, é fato que chegar a um milhão de reais, não é um feito que está facilmente ao alcance de qualquer pessoa.

Mas para você que é um desses audaciosos, e que está disposto a alcançar tal feito, separamos 10 dicas de como atingir a marca dos 7 dígitos em um ano. Ficou interessado? Veja mais a seguir.

Quem quer ser um milionário?

Há quem diga que não se importam tanto com o dinheiro e por isso não veem como objetivo criar um patrimônio de um milhão de reais. Toda via, é fato que a grande maioria das pessoas sonham em ter acesso a essa quantia.

Oque é facilmente comprovado ao analisar o número de pessoas que apostam frequentemente em jogos de azar, como a Mega Sena, por exemplo.

O desejo é tanto que a probabilidade de ganhar, de 1 em 50 Milhões, não desanimam os apostadores.

A marca dos 7 dígitos, é provável que esteja também, entre os sonhos mais perseguidos de todos os empresário e empreendedores, que buscam soluções dia após dia para aumentar suas receitas, até por que faturar um milhão em apenas um ano é certamente um sinal de que o negócio vai muito bem.

Primeiramente é importante entender que faturar é diferente de lucrar, e é fácil saber o porquê fazendo um simples cálculo, que as vezes confundem a grande maioria das pessoas.

A princípio muitos acreditam que para saber como ganhar um milhão em um ano seria necessário apenas que se dividisse o valor de um milhão pelo número de meses, (1.000.000/12) sendo assim saberiam quanto seria necessário levantar mês-a-mês durante um ano para que atingissem o objetivo.

Entretanto para se dizer que realmente atingiu sua meta, você teria que obter uma receita média de 40.000 por mês, e ainda ter uma projeção de crescimento favorável de cerca de 10,83% mês,

Isso por que é necessário levar em conta os custos e as despesas, só assim seus ganhos chegariam a mais de 100% de crescimento líquido e você se tornaria um milionário em apenas 12 meses.

Olhando os números, parece ser mesmo uma missão um tanto quanto difícil. Mas não se preocupe, caso ainda não tenha um negócio, ou tenha pouco conhecimento com cálculos e projeções. Não será isso que irá te impedir de ganhar um milhão.

Afinal o caminho até o primeiro milhão já foi desbravado por diversas pessoas, o que significa que é sim mais do que possível chegar lá.

Assim ao analisar a trajetória de alguns milionários podemos observar que muitos deles possuem ou possuíam alguns costumes e características em comum.

Pois então, decidimos estudar essas semelhanças e conseguimos separar as 10 incríveis dicas de como ganhar um milhão de reais.

10 Dicas de Como Ganhar um milhão em apenas um ano

Veja a seguir essas incríveis dicas para você ser o próximo milionário:

10° Defina os seus motivos – Se perguntássemos para milhares de pessoas se gostariam de ganhar um milhão de reais, certamente a maioria nos responderiam que sim, mas se questionássemos sobre o porquê gostariam de ganhar, muitos não saberiam nos responder.

Saber o motivo específico pelo qual você pretende atingir sua meta, o ajudará a ter foco e disposição para passar por todos os próximos passos, que vão lhe exigir disciplina e dedicação.

9° Comprometa-se com seus sonhos – Agora que já sabe os seus motivos, você pode dizer que tem um propósito, ou seja, você sabe exatamente o porquê deseja ganhar um milhão. Agora é hora de se comprometer com seus objetivos!

O comprometimento está ligado ao fato de que a partir de hoje você está disposto a fazer todos os dias, o que for preciso, para atingir o seu objetivo.      Se deseja ganhar um milhão ainda esse ano é bom que esteja comprometido!

8° Assuma as responsabilidades – Pois bem, a grande verdade é que você é o único responsável pelo seu sucesso, seja ele pessoal, financeiro ou nos negócios. Logo, saiba que, você deve ser a pessoa mais preocupada com o seu dinheiro.

A grande verdade é que as pessoas ao seu redor não têm o dever de se comprometer com o seu sonho de ganhar um milhão em um ano, logo elas podem se tornar distrações, que podem colocar o seu plano de 7 dígitos por água abaixo.

7° Você é a média de 5 pessoas – Certamente já deve ter ouvido essa frase em algum momento de sua vida e diversos especialistas aprovam essa afirmação.

Faça o teste, se reparar, nas 5 pessoas com quem você mais convive, perceberá que tem muito em comum com elas: costumes, pensamentos e até mesmo os ganhos!

Então se você não tem contato com pessoas que faturam ou buscam ganhar um milhão, é bom que tenha.

6° Corte Gastos – Sim, para ganhar mais, você terá sim que gastar menos, só assim você poderá se organizar financeiramente. Então análise seus gastos, afim de identificar toda despesa que possa ser diminuída ou até cortada!

Essa dica é muito importante, pois quanto mais conseguir diminuir suas despesas, mais dinheiro irá sobrar, logo poderá direciona-lo para ativos e investimentos que lhe darão renda, e então é aí que os resultados rumo ao seu primeiro milhão começam a aparecer!

5° Ganhe Mais dinheiro – Agora sim, já com suas metas bem alinhadas, comprometido com seu objetivo, tomando as rédeas do seu futuro e com cada vez menos contas, chegou a hora de faturar!

Se você é um assalariado, a dica é que crie métricas que comprovem o seu bom desempenho no trabalho, assim você poderá negociar um reajuste de salário com o seu chefe. Outra opção seria encontrar uma forma de renda, em que pudesse trabalhar em tempo parcial!

Se você é um empresário, autônomo, ou dono de um negócio, a dica é que crie metas de faturamento, e um planejamento para atingi-las, é importante que as metas sejam alcançáveis.

Outra dica é inovar, apresentar um novo produto, uma nova experiência, assim pode conquistar mais espaço no mercado e alavancar as vendas.

4° Escala – Opte por uma estratégia, em que possa facilmente, dar escala para ela, a medida que quanto mais você invista no produto ou negócio ele se multiplique, aumentando de forma exponencial o seu faturamento.

A dica é implantar sistemas de fidelidade, como programas de pontos ou assinaturas, assim o seu tempo de relacionamento com seu cliente sempre será duradouro e você poderá focar em conseguir novos clientes.

.

3°Invista – Pesquisas apontam, que mais de 80% das pessoas, não investem nem um centavo do que ganham, e isso explica por que pouquíssimas pessoas irão conseguir ganhar um milhão de reais um dia, enquanto a grande maioria jamais saberá se que o que é chegar próximo disso.

Então se quer mesmo atingir os 7 dígitos, é muito importante que passe a ter o hábito de investir. E a essa altura você pode estar se perguntando em oque deve investir, e a resposta, é que, o melhor investimento é aquele do qual você de fato domina o conhecimento.

Pois bem, você terá que estudar sobre investimentos, para não correr o risco de perder o dinheiro que acumulou.

As possibilidades são muitas, e a dica é que procure entender de tudo um pouco e invista naquilo que realmente goste, e não simplesmente no que lhe pareça mais simples e menos arriscado

2° Acorde cedo – Hoje a grande maioria das pessoas acordam por voltas das 08:00am, exceto um grupo seleto de pessoas que iniciam seu dia antes das 05:00am, e isso significa começar o dia 3 horas antes do que a grande maioria das pessoas.

Isso, a princípio, pode aparentar ser bobeira, mas ao longo de um ano significa que você, ao acordar 3 horas antes todos os dias, aproveitou o equivalente a três meses a mais que o restante das pessoas. Ou seja, estudou mais, produziu mais e consequentemente ganhou mais!

Não é coincidência que algumas das pessoas mais bem-sucedidas da sociedade, celebridades como Will Smith, Jim Carrey, Suze Orman, Oprah e entre tanto outros afirmam iniciar as suas manhãs antes das 5am.

1° Não desista – Desistir não é uma opção, acredite no seu potencial e, ou no seu negócio, poucas empresas conseguem atingir os 7 dígitos em apenas um ano, mas entre as que conseguem, todas, tem algo em comum, não desistiram!

Deixe sua Dúvida ou Comentário Abaixo: