O governo Jair Bolsonaro se tornou fonte de renda para muitos. As formas foram as mais inusitadas, descubra como ganhar dinheiro!

O ex-militar de reserva do exército Jair Messias Bolsonaro é o novo presidente do Brasil. E desde que assumiu as mudanças no país sao visíveis e já tem ajudado o povo a ganhar dinheiro.

O governo de Bolsonaro, desde o inicio da tragetória para a disputa presidencial, tem gerado renda para muitas pessoas.

Bolsonaro se tornou muito popular e tudo o que é relacionado às suas ações ou imagem pública, faz sucesso na mídia ou se torna produto comercial criando oportunidades inderetas para se ganhar dinheiro.

Este sucesso proveniente de sua interação constante com eleitores através das redes sociais, ajudou muitas pessoas a ganharem dinheiro, veja a seguir quais são.

Um multi mercado pró Bolsonaro

Um grande mercado comercial surgiu com a candidatura do Presidente Bolsonaro. O país anseava por mudança e junto com a esperança veio a fama de Jair na redes sociais.

Além disso, depois que assumiu, o mercado internacional viu com bons olhos o acontecimento. Novas perpectivas de futuro surgem assim como resultados.

Vejo como Bolsonaro tem ajuda a ganhar dinheiro, tanto para pessoas físicas como juridicas.

Redução do preço de combustível, menos custo para empresas

Várias reduções eram anunciadas desde o ano passado, mas não chegavam às bombas. Ou seja, o consumidor final, acabava pagando praticamante o mesmo preço.

A proposta de um imposto flexível, feita pelo Governo Bolsonaro garantiu que esta redução realmente chegasse aos consumidores finais.

A última redução no preço do combustível, anunciada em 9 de janeiro de 2019, gerou  menos gastos às empresas e à pupulação em geral. Logo aumentando o poder de compra do consumidor e posibilitando ganhar dinheiro com a redução.

Venda de camisetas com o rosto de Jair Bolsonaro

Durante a campanha muitos ganharam dinheiro com a imagem política e pessoal de Jair Bolsonaro, até mesmo os opositores.

A oposição uso a famosa frase na campanha do (Ele Não) e tiveram uma grana extra. Obtida na produção de camisetas contra o então candidato à presidência.

Os apoiadores também ganharam dinheiro, pois espalharam a moda verde amarela com o rosto de Bolsonaro estampado e os slogans de campanha.

Às vésperas da eleição, a 25 de março em São Paulo tinha bancas lotadas de camisetas em cores variadas e estampas com o rosto de Jair Bolsonaro.

Até hoje ainda é possível encontrar camisetas com fotos do presidente, em sites da internet e até mesmo lojas físicas.

Camisetas de cores variadas com o slogan de campanha “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos” ainda são vendidas pela internet.

Possibilidade de investimentos em ações

O mercado de investimento em ações, estava adormecido. Após os escândalos envolvendo a Petrobras, a economia do país ficou abalada e investir em ações no Brasil se tornou um desafio.

Estava difícil ganhar dinheiro e o dólar estava bem acima do real. E também os investidores desmotivados com a situação econômica brasileira. Além disso muitos até afirmavam que o Brasil ficaria como a atual Venezuela.

A cada denúncia de corrupção, a Bovespa apresentava queda, mas em outubro de 2018, apenas a possibilidade de vitória de Jair Bolsonaro, fez com que as ações valorizassem.

Isso ocorreu devido a uma promessa de campanha, que afirmava a possibilidade de privatização das estatais brasileiras. Logo o crescimento para o país seria inevitável assim como ganhar dinheiro.

A ideia de privatização fez com que novos investidores comprassem ações das estatais, com esperança de valorização e isso fez os índices da Bovespa subirem.

As empresas privadas também tiveram o novo olhar dos investidores, devido ao novo modelo econômico proposto em campanha pelo Governo Bolsonaro, liderado pelo economista Paulo Guedes.

Hoje o mercado reage a cada nova declaração, e as ações brasileiras começam a ser novamente sinônimo de ganhar dinheiro.

Mercado financeiro favorável

Apesar das muitas divergências na campanha envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, seu vice General Hamilton Mourão.

O modelo de governo por ele adotado se alinhava às exigências do mercado financeiro, isso era visível nas campanhas.

A cada pesquisa mostrando a futura vitória de Bolsonaro, era possível observar as flutuações na Bolsa de Valores e a queda do dólar.

As privatizações e reformas por ele propostas transmitiram mais credibilidade aos investidores.

A proposta de combate rígido à corrupção e violência lideradas pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro, também trouxeram mais confiança.

Hoje, a reforma da previdência é a pauta que acelera um possível crescimento e restauração de uma dívida gigantesca da previdência com a união.

Assim, a reforma dará mais segurança para as futuras gerações, salientando que o governo melhora as condições para que o povo possa ganhar mais dinheiro.

Consumidor mais esperançoso

A população em geral passou a sentir-se mais esperançosa em relação ao futuro do país. Pois novas oportunidade para ganhar dinheiro surgiram e consequentemente torna mais apta a consumir e investir sem receios.

Um povo mais ativo e participativo na política, afinal quem antes sabia quem eram os ministros de cada setor?

As propostas de “desburocratização” em alguns setores, para que o brasileiro possa ser empreendedor com mais facilidade. Também aumentou a esperança dos pequenos empresários, que enfrentavam muita burocracia para iniciar um novo empreendimento.

Redes Sociais

E não poderíamos deixar de fora as redes sociais, certamente que redes como Youtube, Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp tiveram sua parcela de ganhos através da figura de Jair Bolsonaro.

Com 20 milhões de seguidores somando todas estas redes, o presidente é o mais seguido em sua categoria na América Latina, e auxilia muito alguns canais a ganhar dinheiro com sua imagem,

A mídia em geral, noticia diariamente assuntos relacionados a Bolsonaro, pois a uma grande procura quando o assunto estiver relacionado a ele.

Youtube e Facebook foram cenário de muitos vídeos amadores e transmissões ao vivo em época de campanha. Em que o então candidato, estava de repouso em sua casa devido ao atentado que sofrera no dia 6 de setembro de 2018.

E não podemos esquecer o canal de André Guedes no Youtube. Iniciado com a série “Zumbis em Brasília”, que narra toda a corrida presidencial, lançando a famosa frase “Zumbi va-ga-bun-do” que foi comentado com humor pelo próprio presidente em seu perfil no Twitter.

O canal continua até hoje criando animações com personagens relacionados à política e mídia em geral. Já conta com mais de 1 milhão de inscritos e certamente ganhou dinheiro com ajuda da imagem de Bolsonaro.

O Facebook ficou dividido entre “a resistência”(oposição) e os “bolsominions”(apoiadores). Os famosos “memes” geravam e ainda geram polêmica na rede.

“ Fake news”, jornais e revistas

O termo “Fake News”, expressão em inglês para definir o conceito de notícia falsa, pegou carona na onda Bolsonaro.

Notícias de origem duvidosa e sem explicações cabíveis circularam nas redes sociais.

No Facebook supostamente de fontes como Revista Veja, Jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo.

Geraram muita polêmica envolvendo o então candidato à presidência, e ganharam dinheiro com as noticias falsa.

As grandes mídias se manifestaram contra as falsas notícias, mas em geral lucraram com as notícias envolvendo figuras-chave durante a campanha.

Filhos e até a ex-mulher de Bolsonaro foram citados em algumas notícias de forma agressiva e criminosa.

Mesmo com a grande manifestação da população em oposição às notícias falsas. As páginas que compartilhavam tais conteúdos tiveram muitos acessos devido à curiosidade das pessoas a respeito dos fatos e logo ganharam dinheiro com Bolsonaro.

Os apresentadores de TV que convidaram Jair Bolsonaro para entrevistas em seu programa, tiveram boa audiência no horário.

O maior site de pesquisas mundial, Google, também trabalhou mais nessa época. Sempre que surgia um assunto polêmico relacionado a Jair Bolsonaro, eram muitos acessos na rede para saber mais sobre o assunto.

Enfim, muitos lucraram direta ou indiretamente com o novo governo. E outros ainda esperam a oportunidade sólida de mais empregos, mais poder de compra, segurança, educação e saúde.

A polêmica atual que circula nas mídias envolve a reforma da previdência que afetará a todos diretamente, mas que é necessária em função do déficit que apresenta este setor atualmente.

O ganhar dinheiro é uma realidade para o cidadão, basta um pouco de paciência e fé nesse novo governo.