Whinderson Nunes tem um sotaque carregado, muito humor e flertes constantes com a música. Além disso em sete anos já se tornou um dos youtubers mais ricos do mundo.

O canal de Whinderson Nunes já conquistou mais de 34 milhões de inscritos. Mas para ser um dos youtubers mais ricos do mundo somente o número de inscritos e likes não dão conta.

Além de esbanjar talento em vídeos no You tube, este piauiense também vem se destacando no stand-up e no cinema.

No entanto seu sucesso não se limita ao Brasil, neste momento o Youtuber está em turnê pelo Japão.

Descubra a seguir como Whinderson Nunes logrou tornar-se um dos reis do You tube. Conheça seus vídeos de maior êxito desde suas paródias bem-humoradas até hilários vídeos de react.

Quem é Whinderson Nunes?

Whinderson Nunes é brasileiro, tem 24 anos e se encontra em plena ascensão profissional no meio artístico. Sua carreira teve início na plataforma de compartilhamento de vídeos You tube.

Nascido e criado em cidades pequenas do Piauí, Winderson se mudou para Teresina. Pois na capital do estado tinha mais condições de administrar seu canal já muito popular na época.

No início de sua carreira como Youtuber seu canal sofreu um ataque por parte de hackers. O inconveniente não o desanimou, logo iniciou um novo canal com sucesso ainda maior que o anterior.

Atualmente o nome dele está entre os dos maiores influenciadores jovens da internet. Logo seus ganhos tanto na plataforma, quanto em suas outras atuações, fizeram dele um dos youtubers mais ricos do mundo.

Como é o canal do Whinderson Nunes no You Tube?

Um canal no Youtube deve conter conteúdo original para atrair o público sedento por novidades.

Assim todos os vídeos produzidos são obras do imaginário dos youtubers. E no quesito criatividade Whinderson Nunes sempre se destacou muito.

Em seus vídeos publicados semanalmente podemos ver paródias, que foram e continuam sendo seu ponto forte.

Nestes vídeos Whinderson faz versões satíricas de músicas populares nacionais e internacionais, com direito até a de videoclipe.

O intrépido Youtuber já demonstrou ter grande facilidade em fazer vlogers, que são uma espécie de diário de bordo.

Sendo que neste tipo de vídeo o Youtuber fica somente de frente para a câmera e usa bem pouca edição.

Outros temas recorrentes de seu canal são as parcerias com outros youtubers e os vídeos react. Todos sempre com uma dose extra de humor e espontaneidade.

O que são vídeos de react?

Os vídeos react contém um conteúdo de alto cunho pessoal. Pois neles os youtubers mostram ou descrevem como se sentiram em relação a alguma situação real, vídeos ou filmes.

No canal de Whinderson Nunes ele costuma narrar como lida com o fato de ter que assistir filmes de terror. De fato é um gênero adorado na mesma medida que é temido pelo Youtuber, isso é deixado claro nos vídeos.

O cinema não é o único tema de seus vídeos react. Com frequência Whinderson faz esquetes descrevendo como se sente diante de diversos acontecimentos do seu cotidiano.

Whinderson não foi o primeiro Youtuber a usar essa temática em seus vídeos, porém o faz com maestria destacada.

O que mais fez para ficar rico Whinderson Nunes?

O humor está impregnado no DNA de Whinderson Nunes e isso lhe abriu portas na televisão, no cinema e no teatro. Até hoje foram diversas participações em programas de entrevistas, em filmes de comédia e apresentações de Stand-up.

No Stand-up Whinderson encontrou seu porto seguro, sua agenda está lotada de compromissos de apresentações até o mês de junho.

A turnê 2019 inclui países em quatro continentes: Brasil, Japão, Estados Unidos e Moçambique.

Sem se esquecer de sua origem humilde, Whinderson é conhecido por sua generosidade para com os mais necessitados. Sempre que pode ele faz shows beneficentes em prol de diversas ONGS.

Devido a todo esse sucesso, o Youtuber é presença garantida em todos os programas de maior audiência da televisão brasileira.

Nos cinemas ainda não estrelou nenhum filme próprio. Porém teve participação em 2017 “Os Parças” com Tirulipa, Tom Cavalcante entre outros.

No mesmo ano e no anterior fez outras participações em comédias do cinema nacional.

Não é difícil vê-lo em propagandas, pois seu nome tem ganhado grande relevância comercial.

Isso faz sua imagem estar frequentemente relacionada as grandes marcas de telefonia e outros bens de consumo.

Quais são os youtubers mais ricos do Brasil?  

No ranking brasileiro dos canais com maior saldo bancário estão nos primeiros cinco lugares os seguintes nomes:

5° Gato Galáctico: com o ganho mensal de 300 mil reais, é um canal de animações, game play e entretenimento

4° Você Sabia: lucram com visualizações até 407 mil reais por mês, falam sobre todo tipo de curiosidade

3° rezendeevil: canal de entretenimento bem variado que ganha o valor de 491 mil reais por mês

2° Felipe Neto: é um dos mais bem-sucedidos e fatura 796 mil por mês, fazendo de tudo um pouco em seu canal

1° Lucas Neto: o irmão do segundo lugar da lista tem um canal para o público infantil e ganha mais de 1 milhão de reais por mês

Whinderson Nunes não está entre estes cinco porque esta lista está baseada apenas nos ganhos com visualizações.

No caso Whinderson possui atualmente o maior canal do You tube e seus ganhos chegam a 108 mil reais mensais.

Todos os youtubers são ricos?

Histórias de sucesso como a de Whinderson Nunes não param de repetir-se no Brasil e no mundo. O Youtube oferece as pessoas mais distintas a oportunidade de mostrar o que fazem de melhor através de vídeos.

Estamos vendo surgir novos talentos da internet o tempo todo, e o dinheiro é uma consequência muito natural do sucesso. Isso nos mostra que é muito fácil ficar rico compartilhando vídeos na internet.

De fato os youtubers mais famosos, como Whinderson, possuem grande quantidade de dinheiro e bens. Mas é preciso gerenciar o sucesso para não cair em desuso na rede. Ter um plano B também é importante.

Ainda que o dinheiro tenha um fluxo constante, os vídeos do canal devem ter certa frequência e conteúdo.

Fatos Curiosos sobre Whinderson Nunes

Conheça alguns fatos da vida e carreira de Whinderson Nunes, que talvez você não sabia:

• O Youtuber é católico declarado mas às vezes canta trechos de hinos da igreja evangélica em seus vídeos

• Ele pediu a mão da cantora Luísa Sonza em casamento, durante a gravação de um vídeo para seu canal

• Com os amigos lançou um hit neste carnaval, a música “Se você não for, só você não vai”. A parceira foi feita entre Whinderson, Tirulipa, Carlinhos Maia e Gessica Kayane

• Whinderson tem presença constante na música e seu primeiro single foi “Tão linda”. Além disso fez participações em videoclipes de famosos e cantou com Pablo Vittar.

• Das premiações que Whinderson participou, faturou sete estatuetas por suas performances de humor e por seu canal

• Whinderson está passando uma temporada no Japão. Estando lá deixou sua veia cômica aflorar e saiu fantasiado de Goku pelas ruas

• Em uma publicação recente em seu canal, Winderson postou um filme de curta-metragem. No qual atuava como ele mesmo mas, agindo de forma mais arrogante e presunçosa.