A compra online é uma tendência em alta e as estatísticas mostram que com o passar do essa forma de consumir se tornará a favorita das pessoas no mundo inteiro. 

Mas, no Brasil e em outros países da América latina ainda há um receio na hora de comprar online, seja o medo de cair em um golpe ou de receber um produto diferente do que esperavam. Apesar disso, 97% das pessoas pesquisam na internet antes de comprar um produto, mesmo quando fazem a compra em uma loja física.

Existem muitas opções de compra online para um mesmo produto, isso acaba deixando a concorrência alta para as lojas virtuais, por isso os lojistas precisam adotar estratégias que acabem com as dúvidas do consumidor e levá-lo a realizar a compra. Uma excelente forma de fazer isso é adicionando depoimentos na Shopify.

Importância dos reviews

Todas as lojas virtuais e marcas precisam de boas avaliações online para conquistar o consumidor, mas o mais necessitado disso são os lojistas recentes e que ainda não tem uma marca difundida no mercado. Por terem pouco tempo e não serem muito conhecidos, a desconfiança por parte do consumidor é maior e isso pode minar as chances de vendas.

Para se consolidar no mercado como uma empresa séria, comprometida, de confiança e que entrega produtos de qualidade, não basta entregar bons produtos, é preciso ter outras pessoas recomendando o seu serviço e deixando as suas opiniões no seu site.

Os reviews acabam com a insegurança dos usuários e constroem uma boa reputação com credibilidade e confiança. Essa é uma excelente ferramenta para vender online e driblar a concorrência. Agora confira qual é o melhor app para colocar depoimentos na Shopify.

Melhor aplicativo de reviews Shopify

Lily é o melhor app para colocar avaliações na Shopify e gerenciar os comentários, adicionando, excluindo e muito mais. O grande diferencial desse app e que faz com que ele se torne o mais completo é porque a Lily permite que os depoimentos sejam em formato de comentário, foto e vídeo. Assim, além de tirar as dúvidas e conferir a opinião das outras pessoas, o usuário pode ver vídeos e fotos reais enviadas pelos compradores aumentando assim a confiança na sua loja e acabando com todas as objeções que impedem que alguém compre na sua loja online.

Como usar a Lily?

Para usar o app Lily é simples, basta clicar no link e aproveitar o teste grátis. A Lily tem integração com a Shopify em dois cliques rápidos e fáceis. Assim que o seu teste gratuito iniciar já é possível adicionar os comentários e gerenciar as avaliações.

Venda mais com avaliações

Agora não tem mais segredo, você conferiu nesse artigo a importância dos reviews para a sua loja virtual e como adicionar os comentários para gerar confiança na sua marca e vencer os concorrentes, agora basta partir para a ação e fazer acontecer! Para mais dicas sobre empreendedorismo, integrações, melhores apps para e-commerces e tudo que te ajude a crescer no mercado online, continue acompanhando os textos do nosso blog!