Cliente Tray: TOP 6 apps que você precisa instalar em sua loja

Se você está lendo este artigo, provavelmente já deve é cliente Tray, uma plataforma de e-commerce que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. 

Porém, caso ainda tenha dúvidas sobre o que a Tray pode fazer pelo seu negócio online ou quais apps podem te ajudar a crescer seu negócio, a Empreender chegou para te ajudar!

Afinal, será que você sabe tudo o que a Tray pode fazer pela sua loja? E o que é mais importante: será que você tá usando os apps certos para potencializar ainda mais suas vendas? Continue lendo e confira!

O que é a Tray?

Se você já é cliente Tray, provavelmente sabe que estamos falando de uma plataforma de e-commerce robusta e completa, que oferece tudo o que você precisa para criar, gerenciar e vender online. 

Com recursos avançados de gestão de produtos, estoque, pedidos, pagamentos, marketing e muito mais, a Tray se tornou a escolha ideal para milhares de lojistas brasileiros. 

Afinal, usando esta plataforma, você tem acesso a diversos recursos como:

  • Loja virtual personalizável: crie uma loja com a sua cara, refletindo a identidade da sua marca;
  • Gerenciamento de produtos e estoque: cadastre, organize e monitore seus produtos com facilidade;
  • Meios de pagamento: ofereça diversas opções de pagamento para seus clientes;
  • Logística e frete: integre-se com as principais transportadoras e ofereça frete competitivo;
  • Marketing e vendas: crie campanhas de marketing, acompanhe suas vendas e fidelize seus clientes;
  • Suporte técnico: tenha acesso a um suporte técnico especializado para te ajudar em qualquer problema.

E por que o cliente Tray deve integrar a sua loja com apps da Empreender?

A resposta é simples: potencializar ainda mais sua loja virtual e alcançar resultados incríveis, porque o apps da Empreender são desenvolvidos com foco em funcionalidade, praticidade e resultados, para que você possa:

  • Automatizar tarefas repetitivas e economizar tempo;
  • Otimizar seus processos de venda e logística;
  • Melhorar a experiência do cliente e aumentar a conversão;
  • Acessar dados valiosos para tomar decisões estratégicas;
  • Escalar seu negócio e alcançar novos patamares de sucesso.

Além disso, a Empreender vai além de oferecer apps incríveis para o cliente Tray, pois somos seus parceiros para o sucesso do seu negócio! 

Afinal, contamos com uma equipe de especialistas que podem te ajudar a escolher os apps ideais para sua loja, implementar as soluções e alcançar seus objetivos.

Por isso, vamos ao que interessa? Conheça ferramentas essenciais para escalar a sua loja virtual na Tray com muito mais facilidade!

TOP 6 aplicativos da Empreender para cliente Tray!

Chegou a hora de te mostrar os 6 apps da Empreender que vão transformar sua loja virtual em um verdadeiro sucesso:

  1. SAK
  2. Dropi
  3. Rastreio.net
  4. Ovni
  5. Automagico
  6. Botão Zap

1. SAK: reverta vendas perdidas e recupere carrinhos abandonados na Tray

O SAK é uma solução completa de atendimento ao cliente, unificando todos os seus canais em um único lugar. Com ele você pode:

  • Recuperar carrinhos abandonados e converter leads em vendas;
  • Oferecer boletos e PIX via WhatsApp para lembrar os seus clientes de finalizar as compras;
  • Criar um assistente virtual para automatizar tarefas repetitivas e responder perguntas frequentes;
  • Gerenciar seus atendimentos de forma eficiente em um único painel centralizado
  • Oferecer suporte personalizado para seus clientes via WhatsApp. 

Saiba como fazer a integração do SAK com a sua loja Tray a aproveite todos os benefícios da ferramenta:

2. Dropi: venda na Tray sem precisar ter estoque 

O Dropi é um app de dropshipping que te permite vender produtos de fornecedores nacionais e internacionais sem precisar ter estoque. Usando o app você pode:

  • Encontrar produtos para vender de fornecedores nacionais e internacionais confiáveis, como AliExpress, CJ Dropshipping e 3 Cliques (FForder);
  • Importar produtos para sua loja: Importe produtos para sua loja virtual com apenas alguns cliques.
  • Gerenciar seus pedidos: Gerencie seus pedidos de dropshipping de forma automática.

No vídeo abaixo, aprenda como fazer dropshipping na Tray e como integrar sua loja com o Dropi:

3. Rastreio.net: ofereça a seus clientes um rastreamento completo de seus pedidos

Chega de dúvidas sobre onde está o pedido do cliente! Com o Rastreio.net, você acompanha todas as etapas da entrega em tempo real e envia notificações automáticas para seus clientes. 

Assim, você aumenta a transparência do seu processo de entrega, garante uma ótima experiência de compra e evita problemas, reduzindo o número de dúvidas e reclamações dos clientes. 

Saiba como adicionar o rastreio automático de pedidos, instalando o Rastreio.net na sua loja Tray:

4. Ovni: encontre os melhores influenciadores para divulgar sua loja Tray

Alcance mais clientes e dispare suas vendas com o Ovni! Este app inovador te conecta com diversos influenciadores e afiliados do seu nicho, permitindo que você:

  • Crie campanhas usando o marketing de influência para aumentar o reconhecimento da sua marca e gerar leads qualificados;
  • Implemente um programa de afiliados para incentivar a venda e a promoção dos seus produtos e aumentar seu faturamento;
  • Acompanhe o desempenho de suas campanhas em tempo real e mensure os resultados;
  • Aumente o tráfego para sua loja online e converta mais visitantes em clientes.

Confira o passo a passo para integrar o Ovni com a Tray e encontre influenciadores para divulgar seus produtos, sem burocracia:

5. Automagico: economize tempo cadastrando produtos em massa na Tray

Chega de perder tempo cadastrando produtos um a um! O Automagico te permite cadastrar milhares de produtos em sua loja Tray de forma rápida, fácil e automatizada. Com ele, é possível:

  • Importar produtos em massa;
  • Criar templates personalizados para agilizar o processo de cadastro de produtos
  • Automatizar a importação de imagens e descrições de produtos;
  • Enriquecer seus produtos com informações adicionais como, SKU, categorias, tags e atributos;
  • Manter seu catálogo de produtos sempre atualizado.

Se você tem dificuldade em fazer o cadastro dos produtos na sua loja Tray, veja no vídeo como fazer a integração com o Automagico:

6. Botão Zap: venda mais pelo WhatsApp

O Botão Zap aprimora o atendimento ao cliente no WhatsApp, garantindo agilidade para encantar e conquistar os interessados em seus produtos! Com este app, você pode:

  • Adicionar um botão de WhatsApp em sua loja que leva a URL da página que o cliente está na primeira mensagem para o suporte;
  • Oferecer atendimento rápido e personalizado para seus clientes em tempo real;
  • Coletar dados valiosos dos seus clientes para melhorar suas campanhas de marketing;
  • Agilizar o processo de atendimento e reduzir o tempo de espera dos seus clientes.

Ficou interessado? Veja como integrar o Botão Zap com a Tray e adicione um botão inteligente de WhatsApp na sua loja virtual:

Você certamente notou que os apps da Empreender se integram perfeitamente com a Tray, garantindo uma experiência fluida e sem complicações para os lojistas.

Além disso, os planos são flexíveis e acessíveis para atender às necessidades de todos os lojistas, desde pequenos negócios até grandes empresas.

Então, cliente Tray, não perca tempo e faça um teste para comprovar a diferença que os apps da Empreender podem fazer no seu negócio. Experimente agora mesmo!