Todo negócio precisa realizar ações para crescer e gerar cada vez mais vendas. Diferente das vendas físicas, o mundo virtual usa outras estratégias, uma delas é a página de vendas.

Eu tenho certeza que você empreendedor está em busca de formas para alavancar o seu negócio e encantar os clientes. Nesse texto vamos te ensinar o que uma página de vendas precisa ter para converter bem. Continue lendo!

O que é?

A página de vendas é feita para a parte final do funil, a etapa da compra. O objetivo principal dessa página é levar o usuário a conversão, diferente de landing pages tradicionais que tem a missão de fazer o usuário preencher formulários, baixar materiais e se tornar um lead, a página de vendas está em uma etapa a frente, já na etapa final que é a compra.

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Benefícios

Você pode usar a sua página de vendas para divulgar os seus produtos e serviços para um número maior de pessoas, ela pode ajudar a aumentar o tráfego para o seu site visto que é fácil compartilhar o link da ágina em diferentes canais de comunicação. E o mais importante é que a página de vendas ajuda na conversão da sua loja virtual ao levar o usuário para a etapa final da jornada do consumidor. Agora vamos te dar algumas dicas essenciais do que não pode faltar em uma boa página de vendas.

Problema

Use a sua página de vendas para explorar os problemas que o consumidor tem e que o seu produto é capaz de solucionar. Muitas vezes o usuário tem um problema, mas nem sequer percebeu, apresente a dor dele de forma que gere incômodo. 

Necessidade

Depois de apresentar uma dor, mostre a necessidade dessa dor ser resolvida. Você pode fazer isso mostrando o que pode acontecer caso nada seja feito. E então, mostre o seu produto como uma solução que pode solucionar todas as dores do usuário.

Descrição do produto

Antes de decidir comprar o produto, o usuário desejará saber todos os detalhes sobre ele. As cores disponíveis, funcionalidades, informações sobre troca e devoluções, como usar e muito mais. Na descrição do produto coloque todas as informações para evitar que o consumidor fique com dúvidas e desista da compra.

CTA

O CTA (call to action) é uma das partes mais importantes da sua página de vendas. Esse botão é o que indica para o usuário qual ação ele deve tomar, por exemplo, “acesse”, “clique, “compre”. Deixe o CTA chamativo e com cores que contrastem com o resto da página.

Depoimentos

Os depoimentos são excelentes ferramentas de prova social para gerar confiabilidade no seu produto. Ao ler a opinião de outras pessoas que ficaram satisfeitas, o usuário se sente seguro e confiante que se comprar estará tomando a melhor decisão. Para aumentar a taxa de conversão é muito importante ter depoimentos na sua página de vendas!

Saiba mais: como colocar depoimentos no seu site?

Contato

Por último, deixe as suas informações de contato ou formulário para o usuário enviar as possíveis dúvidas que ele tiver. Isso ajuda a manter um relacionamento próximo e pode ser uma ferramenta para eliminar objeções.

Landing Page

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