Abrir uma loja online pode parecer um processo fácil, mas a verdade é que quanto mais uma loja cresce, mais ela vai precisar de recursos para ficar profissional e atender as necessidades dos clientes. Essas novas demandas exigem tempo e soluções adequadas, mas você tem nas mãos todas as ferramentas para lidar da melhor forma possível com os desafios de uma loja virtual, a NuvemShop disponibiliza diversos apps para auxiliar os lojistas em diferentes problemas.

Apps da Nuvemshop

Os desafios são inúmeros: gestão de entregas, emissão de notas fiscais, envio de mensagens para os clientes, suporte de vendas e muito mais. Para facilitar o seu processo e oferecer o melhor serviço, é importante contar com a ajuda certa, e essa ajuda é oferecida pelos apps de parceiros que a NuvemShop disponibiliza para todos que fazem uso da plataforma. 

Os apps disponíveis na NuvemShop ajudam a automatizar o tempo de trabalho e realizam tarefas de forma muito ágil e rápida. Assim, você ganha tempo e economiza dinheiro, além de poder se dedicar a outras tarefas. Hoje vamos falar exclusivamente do mais novo app da NuvemShop: a Lily. A Lily acabou de ficar disponível para os usuários da plataforma e traz soluções únicas e que a sua loja virtual definitivamente precisa.

Lily

A Lily é um app da Empreender desenvolvido para colocar avaliações em lojas virtuais, com ela os lojistas podem se beneficiar muito e passar mais confiança para os consumidores, além de permitir que eles deixem a sua opinião direta na loja virtual. A Lily dá a possibilidade de criação de avaliações de forma manual, assim como permite que os clientes deixem uma avaliação após a compra. Os comentários podem conter foto, vídeo ou apenas texto. Também há a possibilidade de deixar uma pergunta com as dúvidas sobre os produtos ou o processo de compras.

Como as avaliações ajudam nas vendas?

As avaliações ajudam a loja virtual a ficar mais profissional, mostrar que existem pessoas reais que já compraram ali e ficaram satisfeitas, mostram a qualidade dos produtos, passam segurança e tudo isso se torna um grande efeito capaz de levar muitos a escolherem a sua marca ao invés de outra: prova social.  A confiabilidade de um site se constrói com o tempo e depende de inúmeros fatores: as imagens dos produtos, o valor e oferta,  a descrição completa sobre os detalhes e funcionalidades da mercadoria, o frete, e o mais importante é o comentário de outras pessoas, isso porque pessoas gostam de comprar de pessoas e são influenciadas pelo que outras pessoas pensam e dizem.

Para confiar que está fazendo a melhor escolha os clientes conferem o que outras pessoas estão dizendo sobre a experiência que tiveram, se a maioria dos comentários forem negativos, a chance dele optar pelo seu site é baixa, mas se a maioria dos comentários forem de pessoas satisfeitas, ele provavelmente te escolherá também.
Por isso, integrar o app Lily a sua loja virtual se torna uma grande necessidade para alavancar as suas vendas e construir uma loja virtual com imagem sólida no mercado!